Pages

Adesivo Vitrine Dia dos Namorados

Postado por SIDEWAY NEWS , quinta-feira, 6 de maio de 2010 18:55

Esse vai ser o adesivo que todos as lojas autorizadas da SIDEWAY estarão recebendo, para deixar sua vitrine bem mais bonita, esse adesivo faz parte da promoção do dia dos namorados que tem junto os dados do amor.
Antes de você colar esse adesivo na sua vitrine preste atenção as dicas da SIDEWAY para vc ter uma melhor aproveitamento da promoção.



Dica Vitrine


Poucas pessoas sabem, mas é através da vitrine que conhecemos qual o estilo da loja,
e é ela que indica que tipo de público irá freqüentar o estabelecimento.
Existem algumas precauções que o lojista deve ter antes de montar a sua vitrine:

1º Passo: Determinar o tipo de público que irá freqüentar a loja. Isso não impede que
pessoas de outras classes sociais freqüentem a loja, mas se seu estabelecimento for
destinado a adolescentes, nenhum idoso vai entrar para comprar os artigos da loja, a
não ser se for presente pra um netinho!

2º Passo: Definir o artigo em destaque da loja. Isso é, o produto mais bonito , diferenciado
aquele que dá mais ênfase.

3º Passo: Sua loja vende artigos de roupa sendo assim tente orna os produtos em exposição
na vitrine onde independente da combinação entre as roupas de apresentação na vitrine.

4º Passo: Adequar a vitrine ao local onde a loja está implantada. Esse é o passo mais difícil
de determinar. É bem diferente fazer uma vitrine de uma loja no Passo Alfândega
comparando-a com o Shopping Center Recife e ainda mais com o centro do Recife. As vitrines
do Passo Alfândega merecem um tratamento artístico com um ar histórico e bucólico. Já as
dos shoppings precisam ser mais urbanas, que imprimam rapidez e eficiência, contudo as
vitrines do centro da cidade precisam chamar mais a atenção do público, elas devem ter a
indução do olho, percepção a longa distância, isso não quer dizer que o lojista vai pendurar
um cartaz enorme dizendo COMPRE AQUI, os artigos da loja devem induzir o cliente a
entrar na loja e a conhecê-la melhor.

5º Passo: Evitar querer expor a loja toda na vitrine. Deve-se apenas expor os produtos
mais importantes da loja, como: alguma novidade, o produto que mais vende, enfatizar
as festividades da época, ou expor o artigo em promoção, o mais importante é selecionar
uma ou duas dessas opções e não colocá-las todas de uma vez na vitrine, pois isso promove
uma poluição visual em que fica difícil para o cliente entender o produto que está em promoção e o que não se encontra na promoção.

0 Response to "Adesivo Vitrine Dia dos Namorados"

Postar um comentário